Aqui, ajudamos os nossos clientes a alcançarem todos os sonhos e objetivos através de um atendimento humanizado e de excelência. E, para fortalecer isso cada vez mais, estamos buscando um Agente de Vendas em Petrolina, que seja apaixonado(a) pelo comercial, com foco no cliente e resultados.
Principais responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente e vendas
Realizar atendimento presencial diariamente, por ligação ou WhatsApp disponibilizado pela empresa, para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas.
Realizar simulações financeiras, apresentar condições e conduzir negociações de forma clara e transparente, conduzindo o cliente para o fechamento.
Digitar propostas e atendimentos no sistema, garantindo a conformidade das informações.
Aplicar técnicas de persuasão e negociação para conversão de vendas, especialmente em ligações e videochamadas.
Realizar pós-venda ativo para monitorar satisfação e estimular recompra e fidelizar novas oportunidades.
2. Prospecção e expansão da base de clientes
Realizar ligações ativas para clientes da base ou potenciais clientes, convidando para visita ou ofertando soluções pelas ferramentas disponibilizadas.
Utilizar ferramentas e sistemas para identificar oportunidades de contato e novos negócios, a exemplo do sorteador.
Contribuir com ações da loja para aumento de fluxo e fortalecimento da carteira.
3. Gestão do ciclo de vendas e atualização de sistemas
Registrar atendimentos e atualizar status de propostas em sistemas como CRM.
Consultar portais e sistemas para acompanhar retornos e pendências, solicitando suporte operacional sempre que necessário.
Acompanhar indicadores da loja e seu próprio desempenho (produção, conversão, metas), através dos sistemas fornecidos, no intuito de analisar e melhorar estratégias comerciais.
4. Organização, Rotina e Suporte à Loja
Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e adequado para o atendimento.
Ajudar na rotina geral da loja, contribuindo com suporte aos colegas quando necessário.
Prezar pela imagem da unidade perante clientes e comunidade local.
5. Melhoria contínua e alinhamento estratégico
Sempre que solicitado ou necessário, participar de reuniões com coordenação/diretoria para alinhamento de metas e diretrizes de venda.
Contribuir com sugestões para melhoria de processos, atendimento e performance comercial.
Manter-se atualizado sobre produtos, regras bancárias e práticas recomendadas de atendimento.
Para isso, nós oferecemos:
Salário condizente com o mercado;
VA/VR de R$18,00 por dia útil trabalhado (desconto de 20% do creditado em folha);
VT ou auxílio mobilidade nominal;
Wellhub (antigo gympass);
Plano de saúde e odontológico com coparticipação.
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