Procuramos um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas.
O seu papel inclui realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos, registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros. Além disso, controla datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento.
Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa, organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável.
Buscara alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas.
Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento quando necessário.
Receber e separar correspondências internas e externas, organizando-as e distribuindo aos destinatários, além de arquivá-las.
Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.