Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Pacote Office.
E será super bacana se você tiver:
Conhecimento em Sistema OPERA / TCPOS & Omnibees;
Inglês ou Espanhol Intermediário.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Jornada de trabalho**
Segunda à Domingo das 6h50 às 15h20 (Escala 6x1). Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda à Domingo das 6h50 às 15h20 (Escala 6x1).
Sem informação
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo; Pacote Office. E será super bacana se você tiver: Conhecimento em Sistema OPERA / TCPOS & Omnibees; Inglês ou Espanhol Intermediário. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)