Será responsável por oferecer suporte operacional e técnico, garantindo eficiência no atendimento aos consultores e clientes, além de contribuir para a organização e agilidade dos processos do departamento.Responsabilidades:- Realizar análises técnicas avançadas;- Verificar compatibilidade e especificações de equipamentos;- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico;- Prestar suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas para clientes e equipe interna.Qualificações:- Conhecimentos técnicos desejáveis em manutenção preventiva e corretiva de máquinas leves e pesadas;- Experiência em diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;- Leitura e interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;- Conhecimento em ferramentas de gestão de pós-vendas (ex.: ERP ou CRM);- Vivência com atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas (linha leve, pesada, automotiva, caminhões etc.);- Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;- Boa comunicação e didática para interagir com clientes e equipe técnica;- Organização e atenção aos detalhes;- Cursando graduação ou curso técnico em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.Benefícios:- Vale Alimentação;- Ajuda de custo para deslocamento ou VT;- Alimentação no local: Café da manhã, almoço, café da tarde e frutas diariamente;- Plano de saúde (após o período de 90 dias);- Plano odontológico (após o período de 90 dias);- Plano de saúde para PET (após o período de 90 dias) +10% de desconto em produtos de TUDO DE BICHO;- Convênio farmácia (após o período de 90 dias);- Parcerias com instituições de ensino;- Day Off no dia do aniversário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$2.750,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporte