Responsabilidades:Estratégia e desenvolvimento de campanhas promocionais e institucionais;Acompanha as necessidades da equipe do RH com ações do endomarketing;Pesquisa de mercado e análise quando solicitado;Acompanhamento de insights, métricas e influencers;Estratégia e análise de SEO e Copyright;Geração, análise e mensuração de relatórios em geral;Acompanhamento número de resultados dentro do CRM de Marketing (RD);Monitoramento e acompanhamento das redes sociais, e-mails.Acompanha e auxilia a equipe de criação /conteúdo na criação dos materiais de divulgação online e offline.Análise do retorno sobre os investimentos de marketingPlanejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do siteElabora relatórios de resultadosRequisitos:Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatasTer senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.Conhecimento em plataformas de CRM de Marketing, automação e fluxos.Experiência prévia em construção de landing pages.
#J-18808-Ljbffr