É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!
??/nConhecimento, Experiência e Formação• Experiência no mercado corporativo de grandes contas;• Formação Superior Completo em Gestão Empresarial, Engenharia/TI ou Marketing;• Desejável pós-graduação;• Campinas e Região DDD19./nPrincipais Atividades• Experiência em vendas de projeto em TI e TIC;• Manter a receita atual dos clientes da Base;• Aumentar o "share" venda;• Atacar de forma inteligente, eficiente e diferenciada clientes que ainda não possuem faturamento com a TIM;• Encantar os clientes, através do relacionamento e enquadramento adequado nos eventos;• Cuidar no detalhe e acompanhando de perto o "CHURN", BAD DEBT e processos de cobrança e bloqueio dos clientes;• Atuar efetivamente em conjunto com os times de desenvolvimento de canal, MKT e Customer Solutions.• Garantir que as soluções fechadas com nossos clientes, sejam integralmente entregues e ativadas; sendo móvel para clientes de fixa e fixa para clientes móvel (base).