 
        
        Descrição da empresaA SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.Descrição da vagaApoiar a entrega das peças nas quantidades, prazos e destinos corretos, cobrando atrasos e avanços junto aos fornecedores;Apoiar o processo de registro dos incidentes logísticos no sistema interno (GQE);Manter os protocolos de abastecimento atualizados a cada alteração de contato;Realizar análise de volumes futuros para tratar variações positivas ou negativas;Assegurar a gestão dos estoques;Validar e seguir planos de entrega e contenção de riscos para crise no fornecedor;Realizar auditorias físicas em fornecedores para composição de planos de ação para contenção de crises;Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ações e avaliação de recorrência de problemas;Composição de relatórios de visitas técnicas.QualificaçõesGraduando em administração, engenharias, conhecimento de MRP.Disponibilidade para trabalho presencial em São José dos Pinhais.Contrato temporário - 08 meses - Segula Technologies.Informações adicionaisEncorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.
#J-18808-Ljbffr