Somos o **Grupo Casas Bahia**, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte
Estamos buscamos um talento que possa se juntar ao nosso time para continuarmos nossa trajetória de muita dedicação como **Assistente de Gente e Gestão para São José Dos Pinhais - PR**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter boa comunicação escrita e oral, iniciativa.
- Saber resolver conflitos organizacionais; Planejar e organizar suas tarefas.
- Guardar sigilo de informações confidenciais.
- Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes.
- Adaptação a novos serviços e tarefas. Curso de qualificação profissional ou superior na área de Administração ou Recursos Humanos.
- Experiência em área administrativa e Rh.
- Experiência com apontamento de ponto manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos relacionados, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, adicional noturno, envio de holerites, conhecimento das leis trabalhistas, CAGED, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, homologações e organização de arquivos.
- Excel intermediário;
- Elaboração orçamentos e planilhas;
- Ter um conhecimento básico em Power Bi será um diferencial.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo / Superior concluído ou cursando
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Ser comunicativo e proativo;
- Pacote office intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Recursos Humananos (preferencial)