Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja

Belo Horizonte
Cellular.Com
Gerente de loja
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
- Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
- Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
- Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
- Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
- Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
- Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
- Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.
**Benefícios**:
- Bonificação;
- Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Convênio Odontológico;
- Convênio Sesc;
- Vale Transporte;
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - schutz bh shopping
Belo Horizonte
SCHUTZ Belo Horizonte
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - schutz bh shopping
Belo Horizonte
SCHUTZ Belo Horizonte
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja
Contagem
Vulcabras
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Belo Horizonte > Gerente De Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar