Função
A função visa coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno, garantindo um serviço de alta qualidade para os hóspedes.
Skillset Necessário
* Fundamentos da coordenação e gerenciamento de equipe;
* Habilidades interpessoais e liderança;
* Análise de problemas e resolução;
* Cultura do cliente e experiência do hóspede.
Especificamente, você precisará:
1. Coodinar e entregar materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores;
2. Coordinar solicitações especiais de hóspedes e condôminos;
3. Definir tarefas diárias dos colaboradores;
4. Revisar apartamentos vagos (limpo, inspeção, manutenção e site inspection);
5. Supervisionar limpeza de áreas comuns e organização dos carrinhos, copas e rouparia;
6. Supervisionar liberação dos apartamentos no sistema;
7. Treinar colaboradores aplicando padrões e procedimentos da rede;
8. Anotar e arquivar itens de Achados e Perdidos;
9. Auxiliar inventário de enxoval
Vantagens
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma cultura de equipes focadas na satisfação do cliente.