Analista de Dados para Negócios
Sua carreira com liberdade e propósito.
* Garantir a governança e integridade dos dados em todas as plataformas, assegurando padronização e confiabilidade;
* Definir, validar e documentar planos de mensuração para campanhas, jornadas e novas features do site/app, garantindo eficiência e escalabilidade;
* Configurar e testar tags, pixels e gatilhos no Google Tag Manager e demais ferramentas, corrigindo erros e duplicidades;
* Traduzir objetivos de marketing em planos de mensuração claros, modelando dados e sugerindo a arquitetura mais eficiente;
* Planejar e monitorar testes A/B e multivariáveis em landing pages, jornadas e fluxos de aquisição, em parceria com os times de Mídia, CRM e SEO;
* Apoiar a parametrização de UTMs e ingestão de eventos nas ferramentas de automação;
* Automatizar relatórios e dashboards que consolidem performance e comportamento do usuário;
* Apoiar estratégias de CRM usando metodologias/sistemas, como perfil de cliente, análise de comportamento e segmentação;
* Atuar como referência técnica de mensuração para todas as frentes de marketing, traduzindo dados em insights acionáveis;
* Colaborar com engenheiros e desenvolvedores na implementação técnica de tracking e depuração de data layer;
* Garantir compliance e qualidade dos dados, aderindo às melhores práticas de privacidade e integridade;