Este profissional irá atuar nos projetos organizacionais como consultor de Gestão de Mudanças, coordenando com a gestão dos projetos a implementação das três fases da Mudanças: Preparação, Gerenciamento e Sustentação da Mudança. Sobre as atividades, espera-se que: - Atue na implementação de projetos, aplicando uma metodologia estruturada, liderando as atividades/ações de Gestão de Mudanças. - Apoie e realize pesquisas e diagnósticos organizacionais dos projetos, mapeando impactos, stakeholders, riscos, barreiras e resistências. - Faça o mapeamento e entendimento dos impactos que a mudança traz para organização, considerando: pessoas, processos, infraestrutura e tecnologia. - Gerencie as resistências, diagnosticando possíveis gaps e propondo com os envolvidos os planos de ações de mitigação. - Apoiar os líderes dos projetos da definição e execução das ações definidas, visando a efetividade das mudanças organizacionais - propor em conjunto as adequações sempre que necessário. - Acompanhamento do Go Live dos projetos.- Permear com facilidade e trabalhar efetivamente em todos os níveis da organização. - Relaciona-se fortemente com: Comunicação Interna, Treinamento & Desenvolvimento, time de BPs de RH e Gestores em geral (Diretores, Gerentes e Afins)Local de trabalhoRemoto, eventualmente pode ser necessário estar presente no escritório de SP ou POA.Requisitos:Principais requisitos e qualificações:Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de empresas; Psicologia, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão de pessoas, Negócios, Projetos e áreas afins. Desejável Certificação Prosci, ou HCMBOK, ACMP, Change ManagementExperiência: 3 a 5 anos Habilidades e Conhecimentos desejáveis: Idioma: Inglês;