Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa ferramenteira ii (joinville glória)

Joinville
Amanco Wavin
Ferramenteiro
Anunciada dia 9 abril
Descrição

Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propósito ganha vida. Você é movido por propósitos. Mentalidade de crescimento. Pronto para ampliar seu potencial. Bem-vindo ao negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia, Wavin, onde nosso propósito de "promover a vida em todo o mundo" impulsiona toda a nossa equipe global.

Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo. Seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com "bom o suficiente" quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor.

Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas. É para isso que trabalhamos. E quanto a você?

Na Orbia Building & Infrastructure, promovemos a vida em todo o mundo construindo ambientes saudáveis e sustentáveis. É hora de fazer parte do nosso time e ajudar a construir ambientes mais sustentáveis!

Estamos atualmente procurando uma Pessoa Ferramenteira II para se juntar a nós em Joinville/SC. Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários.


Como Pessoa Ferramenteira II você vai:

Atender as notas de manutenção, executando atividades de manutenção corretiva, preventiva e ou de melhoria necessária nos sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos e aplicando solda nos moldes e equipamentos da unidade fabril, e com atuação ou apoio a outras unidades quando necessário.


Principais desafios da função:

* Atender as notas de manutenção destinadas a área de Ferramentaria de média complexidade técnica.
* Efetuar soldas em moldes garantindo que o material aplicado é compatível com o material base sempre buscando a condição original do componente.
* Auxiliar o operador de eletro erosão e o fresador na tomada de decisões para ajuste de dispositivos que deverão ser usinados.
* Efetuar manutenções em elementos hidráulicos e pneumáticos que compõe o molde, sugerindo alterações e melhorias na funcionalidade do molde.
* Providenciar materiais necessários através de requisições de compra externa via Supervisor de manutenção.
* Auxiliar o Ferramenteiro I e o Preparador em problemas mais complexos e se necessário solicitar apoio do Ferramenteiro III.


Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter:

* Ensino Técnico Completo em Mecânica ou Ferramentaria;
* Conhecimento em molde de Injeção de Plástico.
* Disponibilidade para trabalhar no turno VESPERTINO (13:20 17:00 18:00 21:40) Escala 6x2 (a definir)


Você Se Destaca, Se Tiver:

* Conhecimentos do sistema SAP;
* Normas de Segurança;
* Conhecimentos de Usinagem Mecânica;
* Conhecimento em Moldes de Injeção Plástica.


O que o Orbia Building & Infrastructure oferece?

* Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
* Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames;
* Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança;
* Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentos necessários para tratamentos;
* Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias;
* Convênio com a academia para garantir uma vida saudável;
* Programa de Apoio Pessoal que oferece orientações de diversos profissionais como Psicólogos, Advogados, Nutricionistas, Fisioterapeutas e de Educadores Físicos, além de contar com orientações e dicas sobre finanças pessoais;
* Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas ou vale refeição para o time de vendas e escritório corporativo;
* Temos a disponibilidade de transporte fretado em várias unidades e oferecemos vale transporte quando necessário;
* Para colaboradores e familiares, temos convênios educacionais com instituições de ensino;
* Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado;
* E por último, mas não menos importante um dia de folga no seu aniversário!


Faça parte do time Orbia B&I e ajude construir ambientes mais saudáveis e sustentáveis!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa ferramenteira iii - joinville glória
Joinville
Orbia Amanco Wavin
Ferramenteiro
Vaga parecida
Ferramenteiro i
Joinville
TK Consultoria e Seleçao Profissional
Ferramenteiro
Vaga parecida
Ferramenteiro
Joinville
GRUPO GUIA
Ferramenteiro
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Ferramenteiro > Emprego Ferramenteiro em Joinville > Pessoa Ferramenteira II (Joinville Glória)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar