Oportunidade de Carreira:
Estamos procurando por um profissional capacitado para liderar a estratégia de inteligência de mercado e consumo.
Sobre o Cargo:
O Gerente de CMI será responsável por garantir insights precisos e acionáveis para impulsionar decisões estratégicas. Com forte foco no setor de lácteos e atuação nos mercados de consumo e food service, o profissional desempenhará um papel essencial na análise de tendências, comportamento do consumidor e competitividade.
* Liderar e desenvolver a equipe de Consumer & Market Insights, promovendo uma cultura de inovação e análise estratégica;
* Realizar estudos e análises aprofundadas dos mercados de consumo e food service para identificar oportunidades de crescimento;
* Cordenação de fornecedores de dados e pesquisas garantindo planejamento, cronograma e apresentação de resultados e recomendações aos clientes internos;
* Monitorar tendências e mudanças no setor de FMCG, com ênfase na categoria de lácteos, a fim de antecipar movimentações de mercado;
* Garantir a precisão e eficácia na gestão de dados e relatórios de inteligência de mercado;
* Trabalhar em parceria com diferentes áreas da empresa, influenciando tomadas de decisão baseadas em insights mercadológicos.
O que buscamos:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas (Pós-graduação/MBA será um diferencial);
- Experiência comprovada na área de CMI ou empresas relacionadas ao universo de pesquisa e dados de mercado, com foco no setor de FMCG;
- Conhecimento avançado e experiência na utilização das ferramentas Nielsen e Scanntech;
- Habilidade para transformar dados em insights estratégicos acionáveis;
- Experiência com liderança de equipe e gestão de projetos;
- Forte capacidade analítica e pensamento estratégico;
- Habilidade de comunicação eficaz para influenciar stakeholders e áreas internas.