Cargo: Analista de Suporte I
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
* Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
* Experiência: 1 ano na área
O que você irá executar:
1. Atendimento e resolução de problemas técnicos;
2. Instalação e configuração de equipamentos de TI, sistemas operacionais e ferramentas de usuário;
3. Análise e diagnóstico de incidentes;
4. Registro, acompanhamento e resolução dos atendimentos;
5. Escrição de procedimentos para solução de problemas conhecidos;
6. Mantenimento da base de conhecimento.
O que oferecemos:
* Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
* Plano de saúde após experiência
* Vale Transporte
* Convênio SESC
* Seguro de vida
A empresa:
A empresa é uma das principais prestadoras de serviços de TI no país, com mais de 30 anos de experiência. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e personalizadas para nossos clientes. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas tecnológicas.