Responsável por Relacionamento com Cliente
Desenvolver habilidades para atender aos clientes com profissionalismo e garanta a satisfação deles.
PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS:
* Analisa retorno das reclamações registradas;
* Administra recebimento de contratos, emissões diárias de resultados das secretarias de vendas;
* Acompanha pesquisas de satisfação dos clientes;
* Instrui a equipe quanto ao atendimento receptivo e resolva problemas junto aos clientes e consultores;
* Informa a equipe sobre informações jurídicas necessárias para o atendimento ao cliente;
* Administra renegociações de contratos e oportuniza novos negócios;
* Confecciona relatórios de desempenho de carteiras por consultor;
* Controla assuntos pendentes e administra retornos com demais áreas envolvidas;
* Zela pelos interesses do contratante.
REQUISITOS PARA O CANDIDATO:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em relacionamento com clientes;
* Pacote Office Intermediário, Excel Avançado;
* Experiência de pelo menos 02 anos em liderança;
* Vivência no ERP Uau (Sênior).