A Zah Empreendimentos espera que esse(a) profissional seja responsável pelo planejamento, criação, execução e monitoramento das estratégias de comunicação nas redes sociais da empresa. Atua para fortalecer a presença digital da marca, aumentar o engajamento com o público e contribuir para os objetivos de marketing e vendas.Escolaridade e experiência Formação com cursos ou graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência em gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outras);Experiência com redação e domínio da linguagem digital;Conhecimento básico em ferramentas de design;Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise de resultados (Meta Business, RD Station, etc.);Experiência com tráfego pago e estratégias de crescimento orgânico.Principais atividades Planejar e gerenciar o calendário editorial das redes sociais da empresa;Criar pautas e legendas alinhadas à estratégia da marca e ao público-alvo;Coordenar a produção de artes e conteúdos com o time de design e marketing;Publicar conteúdos e interagir com seguidores, respondendo mensagens e comentários;Monitorar o desempenho das postagens e campanhas, gerando relatórios de resultados;Analisar métricas e propor melhorias para aumentar alcance e engajamento;Acompanhar tendências, concorrentes e oportunidades de posicionamento digital;Apoiar na gestão de anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, etc.).Nossa contratação Contratação como PJ com 13 notas;1/3 das férias;Férias coletivas no final do ano de forma remunerada;Happy toda última sexta do mês para comemoração dos aniversários, com alimentação e bebidas pagas pela empresa;Lanchinhos saudáveis disponíveis pela empresa;Ambiente colaborativo, com autonomia e responsabilidades para desenvolvimento das suas atividades e competências;Participação em projetos desafiadores e inovadores;Plano de saúde opcional, Unimed com participação de 50% da mensalidade subsidiado pela empresa;Desconto de 20% em consumo na Cazah.