Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Indaiatuba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da atividade: Validar e assegurar a precisão das informações extraídas automaticamente por robôs de diversos documentos. Identificar e reportar proativamente inconsistências ou erros recorrentes em dados e layouts de documentos à equipe de suporte, contribuindo para a otimização do reconhecimento e processamento. Realizar a digitação e correção de dados complementares, conforme a necessidade. Qualificações: Ser atento a detalhes. Boa comunicação para reportar problemas e colaborar com a equipe. Afinidade com trabalhos que envolvem rotina e aprimoramento contínuo. Capacidade de análise crítica para identificar padrões de erros. Estar habituado / gostar de trabalhos repetitivos. Conhecimento em informática e pacote office/ google docs. Desejável: Experiência ou familiaridade com a área fiscal, notas fiscais, faturas, boletos, recibos em geral Formação: Ensino médio completo. Benefícios: Auxílio combustível ou vale transporte Vale alimentação / refeição Descontos em aplicativos voltados à saúde e bem estar como DASA, Starbem, Wellhub (antigo Gympass) e Avus. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08h às 17h Local trabalho: Indaiatuba/SP Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, 100% presencial