Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Biguaçu, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATRIBUIÇÕES Apoio ao setor Financeiro de forma geral Apoio ao Departamento Contábil, à gestão de documentos; Conciliação bancária; Agendamentos bancários e Baixas realizados; Remessa e Retorno Bancário (CNAB); Apresentação e organização de relatórios, tabelas e controles visando metas Conferência e ajustes de lançamentos; Emissão e registro de boletos nos bancos, envio de remessas bancárias; Organização e manutenção dos lançamentos de contas fixas e compromissos mensais; Manter os gestores informados sobre o andamento das atividades e pendências que possam surgir. Fechamento Mensal REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior em andamento/concluído em Contabilidade, Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Experiência em rotinas financeiras, mínimo 2 ano Conhecimento intermediário em Excel Habilidades A Iniciativa Análise Crítica Prestatividade Agilidade Aprendizado