Requisitos
* Escolaridade Educação Superior completa - Formação em História, Ciências Sociais, Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas correlatas.
* Experiência 6 meses - Experiência em atividades relacionadas a centros de documentação, museus, acervos ou bibliotecas; Experiência com conservação, higienização, reparação, digitalização, catalogação e acondicionamento de documentos.
* Experiência com gestão de acervos e base de dados;
* Experiência com atividades culturais ou educacionais para difusão de conhecimento (oficinas, exposições e outros).
Habilidades e Conhecimentos
* Habilidades de pesquisa (levantamentos bibliográficos, arquivísticos e documentais) e facilidade com datas, fatos e nomes;
* Habilidades de atendimento ao público, comunicação e bom relacionamento;
* Habilidades de organização e raciocínio lógico;
* Conhecimentos sobre a história do Brasil.
Se você possui educação superior completa em História ou áreas correlatas, interesse pela história e cultura da região de Santa Bárbara d'Oeste e experiência com guarda e conservação de acervos, faça sua inscrição em nosso Banco de Talentos!
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida em grupo
* Vale refeição/alimentação
* Estacionamento
* Restaurante terceirizado na empresa
* Vale Transporte
* Bolsa Convenção para filhos
* Sala de Amamentação
* Parceria Pós-graduação
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