O nosso time de Backoffice está à procura de uma pessoa qualificada para auxiliar nos processos administrativos e operacionais relacionados ao atendimento ao cliente, vendas e operações de telecom.
A função envolve apoiar times de vendas e operações com informações sobre faturamento, inadimplência, cancelamentos e reconexões. Além disso, é responsável por garantir o fluxo correto de informações entre áreas (Atendimento, Financeiro, Comercial, Técnico) e sugerir melhorias nos processos de backoffice para aumentar eficiência e reduzir retrabalho.
Requisitos e habilidades
* Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimentos intermediários em Excel/Google Sheets (tabelas dinâmicas, fórmulas, relatórios);
* Organização, atenção a detalhes e disciplina na conferência de informações;
* Boa comunicação e habilidade de relacionamento com áreas internas;
* Capacidade de atuar em ambiente dinâmico com múltiplas demandas simultâneas;
Benefícios
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale alimentação ou Refeição;
* Desconto Giga+;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Day Off;
* Total Pass;
* Plataforma de cursos na Intranet;
* Auxílio Giga Inclusão;
* Programa de Gestantes - Cartão Benefício;
* Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores;
* Convênio Farmácia (Golden Farma) : Desconto em folha;
* Parcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores;
Outros
Nossa empresa é líder no mercado de fibra óptica no Brasil, com mais de 110 mil quilômetros de rede e mais de 1,5 milhão de clientes. Estamos comprometidos em promover a inclusão digital e social do Brasil.