Coordenador Administrativo e Financeiro (Londrina)Sua Missão: Liderar as áreas administrativas e financeiras do clube, garantindo a eficiência operacional, a excelência no atendimento aos associados e a saúde financeira.Responsabilidades: Coordenador das atividades de secretaria e equipe administrativa. Gerenciar atendimento (presencial, online), reservas e locação de espaços/materiais. Organizar eventos e controle de matrículas e vendas. Coordenador das atividades financeiras: coletas, pagamentos, fluxo de caixa, orçamento, conciliação bancária e inadimplência. Elaborar relatórios administrativos e financeiros. Liderar a equipe administrativa e financeira.Requisitos: Experiência em cooperação administrativa e gestão financeira (preferencialmente em clubes/associações). Habilidade em liderança e gestão de equipes. Boa comunicação e conhecimento em atendimento ao público. Conhecimento em contabilidade, finanças e legislação fiscal. Capacidade de organização, planejamento e resolução de problemas. Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão. Ensino superior completo em áreas afins.Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão de clubes e organização de eventos. Conhecimento em marketing e divulgação. Pós-graduação na área.Remuneração Total: R$ 5.000,00 (salário fixo + gratificação).Benefícios: Vale Alimentação. Vale Transporte.Local de Trabalho: Londrina PR.Observações: Disponibilidade de horário flexível de acordo com as necessidades do nosso segmento de atuação.Se você possui o perfil e busca um desafio com impacto, envie seu currículo para (seu e-mail de contato) com o título Coordenador Administrativo e Financeiro .