Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; Requisitos: Nível superior em curso ou concluído Conhecimentos: Navegadores de internet; Sistema Operacional: Windows Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office Active Directory Impressoras Instalação, montagem e configuração de Hardwares Instalação, montagem e configuração de Softwares Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico Estruturação física de redes Cabeamento estruturado Certificação Opcional ITIL V3 ou V4 MS 900 ou MD 102 Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte