 
        
        Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:
 * Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
 * Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
 * Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.
 * Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno;
 * G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
 * Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
Em 2019, iniciamos nossa expansão da Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física, e em 2024 iniciamos a expansão da Kaizen Distribuidora, focada na venda para revendedores.
Atualmente, a Kaizen - A Casa da Autopeça possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
E a Kaizen Distribuidora possui uma filial em Goiânia: Parque Oeste Industrial.
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
Essa posição tem como objetivo de planejar, executar e mensurar fluxos de comunicação integrados (online e offline), garantindo que a mensagem da marca chegue de forma clara, estratégica e orientada a resultados para os clientes.
Responsabilidades e atribuições
 * Criar e gerir fluxos de comunicação com clientes, integrando mídias digitais e presenciais.
 * Escrever textos para diferentes canais (LPs, redes sociais, e-mails, roteiros de vídeos/lives, cartas de brindes).
 * Mediar e coordenar transmissões ao vivo, eventos e ativações digitais.
 * Definir indicadores e produzir relatórios de performance das ações realizadas.
 * Propor e gerenciar parcerias com influenciadores.
 * Criar esboços de design da experiência digital e offline de forma estratégica.
 * Trabalhar em conjunto com equipes de design, fornecedores e demais áreas envolvidas.
 * Utilizar Excel e formulários digitais para organizar cadastros, mensurar feedbacks e acompanhar resultados.
 * Garantir que as ações de comunicação estejam alinhadas às metas estratégicas da empresa.
 * Realizar eventos presenciais quando necessário (necessário disponibilidade inclusive em finais de semana, noites ou em eventos com necessidade de viagens).
Requisitos e qualificações
 * Superior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.
 * Experiência em copywriting e planejamento de comunicação.
 * Habilidade em mensuração de resultados e elaboração de relatórios.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Conhecimento prático em Excel/Google Sheets e formulários digitais.
 * Disponibilidade para estar presente em eventos presenciais, incluindo finais de semana, noites e viagens.
Diferenciais
 * Experiência com fluxos de comunicação digital + offline.
 * Vivência com lives, eventos e influenciadores.
 * Conhecimento em funis de marketing e automação de comunicação.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.866,17 + benefícios.
44 horas semanais de forma presencial.
Benefícios:
 * Cesta básica;
 * Plano Odontológico;
 * Plano de Saúde;
 * TotalPass;
 * Starbem;
 * Seguro de vida em grupo;
 * Desconto em peças;
 * Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
 * Convênio com SESC;
 * Kit fralda;
 * Programa de indicação;
 * Parceria com instituições de ensino;
 * Processos seletivos internos.
Local: STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.
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