Objetivo do cargo: O objetivo principal desse cargo é garantir que o atendimento aos pacientes seja de alta qualidade, presencialmente e no digital, além de fornecer suporte administrativo e contribuir para a eficiência operacional da clínica. Esta pessoa deve se esforçar para que as agendas de todos os médicos estejam organizadas no sistema; que os leads sejam atendidos com rapidez e sejam devidamente registrados; que os protocolos, planos e exames sejam fechados pelos pacientes e que tenhamos controle sobre a satisfação de todos que passam pela clínica. Responsabilidades do cargo: ● Cumprir o horário de trabalho e seguir o código de vestimenta da clínica; ● Implementar procedimentos padrão de atendimento, garantindo um serviço de alta qualidade; ● Realizar controle de entrada de pacientes e prestadores de serviço/parceiros na clínica; ● Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp; ● Realizar o agendamento de consultas, procedimentos e exames no sistema; ● Confirmar pacientes dentro do período determinado; ● Realizar contato com laboratórios parceiros; ● Controlar exames dos pacientes e agenda com laboratórios parceiros; Experimente o desenvolvimento ● Informar corpo médico sobre suas agendas; ● Enviar mensagens para aniversariantes do dia; ● Atualizar e gerir CRM; ● Atualizar e gerir planilha de vendas; ● Entregar termos para assinatura pelos pacientes; ● Receber pagamentos; ● Solicitar aos pacientes avaliações do Google; ● Enviar pesquisas de satisfação NPS; ● Emitir notas fiscais ● Venda de protocolos ● Acompanhar pacientes após agendamento e Solicitação de exames ● Oferecer up sell e cross sell de especialidades Venda de todos os produtos Oferecidos pela clinica Envio de vídeos e orientações ● Confirmação de presença e relembrança ● Relacionamento pós-consulta ● Fidelização, reativação e encantamento ● Marcar retornos, reforçar adesão e encantamento ● Fazer reativações e complementar tratamentos sumo do cargo, como teri ● Zelar pela conservação dos equipamentos de trabalho; ● Contribuir para a higiene, harmonia e tranquilidade do ambiente de trabalho; ● Zelar pelo ambiente de trabalho, mantendo-o organizado e acolhedor; a Competências Técnicas do cargo: Superior Completo ● Ensino fundamental completo; ● Conhecimento básico em pacote Office; c ● Experiência em atendimento ao cliente; e ● Experiência em mercado de alto padrão (diferencial); ss ● Experiência em clínicas médicas (diferencial). o n Competências Comportamentais do cargo: o ● Proatividade e capacidade de resolver problemas; ● Comunicação clara e escuta ativa com pacientes; ● Inteligência emocional para lidar com situações de alto estresse; ● Respeito e empatia; ● carg Ética e comprometimento com a qualidade; o ● Cuidado e zelo.