Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Goiânia, GO
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade;
2. Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer alternativas de produtos e serviços;
3. Atingir as metas de vendas de produtos e serviços;
4. Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço;
5. Demonstrar altos padrões de execução e desenvolver a conscientização para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente;
6. Agir com coragem para lidar com dificuldades, assumir riscos e encorajar a inovação;
7. Facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação;
8. Desenvolver e cultivar a colaboração multifuncional e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Requisitos:
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
Benefícios:
1. Reembolso ótica;
2. PLR - Participação nos lucros e resultados;
3. Seguro de Vida;
4. Assistência Médica e Odontológica;
5. Vale transporte;
6. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
7. Parceria com Sesc;
8. Totalpass;
9. Refeitório no local;
10. Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr