Descrição do Cargo
O papel de Operador de loja envolve atender ao cliente com eficiência e boa comunicação, trabalhando em horário comercial e fins de semana. Responsabilidades: Trabalhar em equipe para fornecer assistência aos clientes, gerenciar estoques e processar transações.
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz; Capaz de manter uma boa relação com os clientes;
* Disponibilidade flexível; Capacidade de trabalhar em horários extensos incluindo fins de semana;
* Conhecimento básico de informática (Excel); Competente em usar ferramentas de software para realizar tarefas administrativas.
Benefícios
* Plano de Saúde; Proteção médica para o empregado e sua família;
* Plano odontológico; Cuidados dentários abrangentes incluídos no pacote;
* Seguro de vida; Proteção financeira para a sobrevivência dos dependentes em caso de falecimento;
* Vale transporte 6% (caso solicitar); Reembolso parcial por despesas de transporte para aqueles que precisam utilizá-lo regularmente;
* Comissão; Incentivo baseado nas vendas ou produtividade para motivar o funcionário a superar metas;
* Auxilio Alimentação de R$ 25,30. Apoio alimentar adicional para ajudar na sobrevivência diária.
Jornada de Trabalho
A jornada de trabalho é fixa, onde você trabalha dois domingos por mês e tem um terceiro dia de descanso. O horário de trabalho é das 14h40 às 23h00 horas, permitindo que você atenda às necessidades dos clientes durante os dias mais movimentados da semana. Requisitos: Ensino médio completo para garantir uma compreensão sólida das operações comerciais e aplicações de tecnologia.