Descrição do Cargo
O Coordenador Operacional é um profissional responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, garantindo a eficiência e a produtividade. Essa pessoa deve ter habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.
Funções e Responsabilidades
Coordenar as equipes de trabalho;
Dimensionar os recursos necessários para desenvolvimento das atividades;
Orientar as lideranças sobre o uso mais eficiente dos recursos disponíveis;
Coordena resultados mensais de custos e cumprir com o faturamento/orçamento;
Acompanhar os indicadores de produção, despesa, segurança e qualidade;
Realizar interface com clientes;
Motivar, promover, recrutar e treinar toda a equipe para alcançar as metas propostas;
Garantir a segurança e saúde dos colaboradores;
Comunicar e envolver a equipe sobre os resultados da empresa, deixando esclarecidos da atual situação e da visão futura.
Responsável pelo planejamento, resultado do negócio, organização e gestão das atividades da unidade, dentro dos padrões preestabelecidos e em conformidade com a legislação vigente, visando garantir os objetivos de custo, prazo, qualidade, rentabilidade do negócio.
Habilidades e Conhecimentos
Experiência na área de silvicultura;
Pacote Office;
Senso de dono;
Liderança;
Visão estratégica;
Relacionamento interpessoal e orientação para resultado;
Análise de indicadores;
Formação superior completa: Engenharia Florestal, Agronomia, Administração e ou áreas afins;
Pós Graduação;
Habilitação categoria mínima