Gestão de Patrimônio: Administrar organizações: gerir materiais, informações, patrimônio, recursos humanos, financeiros e tecnológicos vinculados aos contratos imobiliários.Elaborar planejamento organizacional: participar da definição de estratégias, análise do contexto interno e externo, identificação de oportunidades e riscos nos contratos.Implementar programas e projetos: avaliar viabilidade, identificar fontes de recursos, definir estratégias de implementação e monitorar a execução contratual. Prestar consultoria: elaborar diagnósticos contratuais, apresentar alternativas de solução e propor melhorias nos processos de gestão imobiliária.Promover estudos de racionalização: analisar estruturas e fluxos de trabalho, levantar dados de processos e sugerir ajustes para maior eficiência.Realizar controle de desempenho organizacional: estabelecer indicadores, acompanhar resultados e avaliar conformidade dos contratos com políticas e normas.Administrar obras:Analisar orçamentos e propostas de empreiteiros e fornecedores;Realizar compras de materiais e contratação de serviços;Controlar e acompanhar cronograma físico-financeiro (previsto x realizado);Monitorar qualidade, custos, prazos e conformidade técnica das obras.Cumprir as demandas diárias, assegurando eficiência nos processos;Identificar falhas e sugerir melhorias em processos administrativos.Horário: 2ª a 6ª feira das 07h30 às 17h30 Benefícios: Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência e seguro de vida.#LI-Onsite