Somos uma Clínica que tem como missão democratizar o acesso à saúde privada e ser referência em solução de saúde ambulatorial no Rio de Janeiro.Buscamos para a nossa equipe um profissional que nos ajude a promover um atendimento eficiente e personalizado aos associados, assegurando a regularização de suas contas e a saúde financeira da empresa. Foco na retenção de clientes, trabalhando ativamente para minimizar a evasão e fortalecer o relacionamento com cada associado.Local de trabalho: TijucaHorário: 08h às 17h48, de segunda a sextaRemuneração: Salário + benefíciosAtividades:Atender ligações dos associados diariamente.Negociar diariamente com os associados utilizando o WhatsApp, telefone, ou presencialmente, visando a retenção de clientes, redução da evasão e a diminuição de inadimplência.Gerar planilhas de cobrança diariamente.Controlar pagamentos recebidos diariamente.Gerar boletos conforme demanda, realizando acesso no banco.Enviar boletos conforme demanda através de e-mail ou WhatsApp.Enviar e-mails e notificações de cobrança por meio de cartas mensais.Controlar o retorno das correspondências enviadas por meio de um courier terceirizado.Publicar mensalmente no jornal a lista de contratos cancelados.
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