Aqui sempre buscamos pessoas que, assim como nós, fazem a diferença onde estiverem.
Se você é alguém engajado, comunicativo, descontraído e comprometido, você tem o jeito 3e de ser!
Há 13 anos realizamos projetos e serviços de energia para empresas, indústrias, distribuidoras de energia e governos com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e a nossa relação com o meio ambiente de maneira sustentável e economicamente viável.
Nossas oportunidades são para todos os gêneros, etnias, orientações sexuais e pessoas com deficiência (PcD).
**Responsabilidades e atribuições**
- Entrar em contato com os grupos produtivos repassando informações sobre a próxima oficina
- Planejar e organizar materiais e equipamentos necessários para a oficina
- Organizar o espaço da atividade antes do seu início e ao término de cada oficina
- Providenciar e fornecer o lanche em todas as oficinas
- Realizar oficinas de formação em empreendedorismo para criação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios
- Providenciar e digitalizar as evidências da oficina (relatórios, listas de presença dos participantes, fotos, vídeos, etc)
- Mapear, junto ao Supervisor de Projetos, temas de pertinência às necessidades apresentadas pelos grupos produtivos
- Aplicar pesquisa de satisfação ao final de cada atividade
- Mapear, junto ao Supervisor de Projetos, entidades, instituições sociais, grupos produtivos e pequenos empreendedores que possam integrar o projeto
- Visitar as entidades, instituições sociais, grupos produtivos e pequenos empreendedores mapeados e negociar as possíveis parcerias que venham a fortalecer o projeto
- Criar e atualizar o formulário com os dados gerais dos grupos participantes
- Realizar visitas de campo e acompanhar as atividades e o desempenho dos Grupos Produtivos
- Incentivar, orientar e monitorar a realização das ações e atividades dos grupos produtivos, em suas comunidades e em eventos
- Coletar mensalmente, durante as atividades, evidencias da atuação dos grupos como agente multiplicador em sua comunidade (fotos e lista de presença)
- Manter controle dos beneficiados e ações realizadas, produtos comercializados e geração de renda
- Auxiliar os grupos produtivos no agendamento e indicação de locais para os aulões (realizados pelos grupos) de artesanato dentro de espaços adequados às atividades propostas
- Distribuir para os participantes o material definido (folders, cartilhas, brindes, listas de presença entre outros materiais)
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Experiência em contato com o público
- Disponibilidade para viagens
- Conhecimento no Pacote Office
- Ter CNH B e experiência em conduzir veículo
- Experiência com trabalhos em comunidade será um diferencial
**Informações adicionais**
Benefícios disponibilizados pela 3e:
Vale alimentação/refeição flexível
Vale Transporte
Plano de Saúde 100% custeado pela empresa + Coparticipação
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Assistência online jurídica, psicológica, social, financeira e previdenciária
Dia de folga no mês do aniversário
Sem código de vestimenta para áreas corporativas
Crédito consignado após 1 ano de empresa
Convênio com SESC
Programa de desconto em compra de eletrodomésticos Esmaltec
Kit bebê
Celebração de datas especiais
Convênio com academias
Presente natalino
**Somos a 3e Soluções.
Uma empresa de serviços de energia que executa projetos de autossustentação energética, impactando positivamente o meio ambiente e as pessoas.
**
Com 13 anos de atuação, oferecemos soluções em Eficiência Energética; Geração Distribuída; Gestão Energética; Iluminação Pública e Mobilidade Elétrica.
Temos dois escritórios corporativos, em Fortaleza (CE) e Votorantim (SP), unidades de negócios em todas as regiões do país e contamos com um time de especialistas multidisciplinar que busca alinhar práticas inovadoras e ferramentas tecnológicas à gestão e execução dos nossos projetos.
Quer fazer parte de um time inovador, descontraído e engajado?
Vem viver o jeito 3e de ser!