Recepcionar e atender clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores de forma cordial e profissional;
Oferecer suporte no atendimento presencial (água, café, informações);
Realizar atendimentos via telefone e WhatsApp, direcionando demandas aos setores responsáveis;
Receber, registrar e encaminhar documentos, correspondências e serviços de cartório;
Manter a organização e o bom funcionamento da recepção;
Apoiar na realização de eventos e ações internas, garantindo um atendimento ágil e acolhedor.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar e realizar atendimento presencial de clientes, oferecer água e café, atender ligações telefônicas e WhatsApp, orientar, sanar dúvidas, garantir a atualização cadastral e atender necessidades primárias (envio de boleto/carnê). Direcionar ligações a outros departamentos quando necessário.
* Receber documentos, correspondências e serviços de cartório, providenciar a retirada com mensageiros, quando necessário, e direcionar aos interessados, assegurando a destinação correta diariamente. O registro de informações dos clientes em nosso sistema é obrigatório. Além disso, a recepção será responsável pelo arquivamento e digitalização de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.
* Auxiliar na organização e manutenção da recepção, solicitando a higienização do ambiente, a reposição de água, café e outros itens, garantindo uma experiência agradável aos visitantes diariamente.
* Participar de eventos gerais da empresa, recepcionando clientes e fornecedores, direcionando-os, orientando e prestando esclarecimentos conforme a demanda.
* Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa.
* Fazer requisição de pedidos de compras do departamento, garantindo o prazo de pagamentos exigido, bem como, os materiais necessários para o funcionamento da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Pacote Office básico;
* Desejável experiência com atendimento ao público (presencial, chat e telefone)
Informações adicionais
* Vale Alimentação / Refeição
* Auxílio Mobilidade
* Vale Transporte
* Plano de Saúde Sem Coparticipação
* Plano Odontológico
* Café da Manhã
* Lanche da Tarde
* Bônus e Day Off no Aniversário
* Convênios com Faculdades
* Parceria com Farmácia
A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê?
Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.