Título:Analista Planejamento Logistico SR
Local:Alagoinhas - BA(Presencial)
Missão do Cargo
Responsável por elaborar, criticar e liderar parte do planejamento mensal de operações de todas as tecnologias, considerando premissas informadas por todas as áreas envolvidas (industrial, comercial e áreas pares), através da utilização do sistema SAP-APO-SNP e BI, analisando as restrições e alternativas de atendimento ao plano de vendas sob a ótica da viabilidade econômica e otimização dos recursos internos para geração do plano mensal de produção, transferência e restrito de vendas para todos produtos acabados.
Principais Atribuições
* Manutenção e atualização dos dados mestres e transacionais no sistema SAP-APO-SNP (ex: política de estoques, capacidade das linhas, tanques, cadastros de clientes, penalidades de não atendimento, custos de armazenagem, etc);
* Acompanhar as etapas de planejamento interagindo com as áreas de planejamento & abastecimento, logística, envase, processos, manutenção, qualidade, marketing e comercial, consolidando e criticando as premissas informadas para a construção do plano S&OP;
* Construir e analisar o Plano de Operações e Orçamento (plano de vendas restrito, produção, transferência, projeção de estoques), principais insumos ativos de giro (vasilhames e caixas), alinhado as estratégias de negócio;
* Construir diferentes cenários para atendimento do plano de demanda, fazendo recomendações para tomada de decisão pela Diretoria;
* Avaliar alternativas para atendimento as restrições, em detrimento a falta de capacidade produtiva, otimizando a capacidade das fabricas e malha logística;
* Participar de reuniões (Reunião de Consenso, Prévia de Operações, Operações, Governança);
* Propor melhorias no processo e no sistema SAP-APO-SNP;
* Acompanhar o desdobramento do Plano S&OP e sua execução no curto prazo;
* Comunicar às áreas o Plano de Operações S&OP e Orçamentário (LTP);
* Construir relatórios e ferramentas para apoio à tomada de decisão.
* Para membros da equipe de Segurança de Alimentos ESA, é de responsabilidade do mesmo o estudo de HACCP, sua execução, revisões e manutenção do sistema de acordo com procedimento PR-COR-TCP-075
Formação Acadêmica : Ensino Superior Completo em: Logística, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Requisitos
* Conhecimento Intermediário em Excel
* Conhecimento em Power BI
* Conhecimento em planejamento e controle de produção;
* Conhecimento em informática (Aplicativos Windows);
* Conhecimento de SAP (módulos MM/PP/SD);
* Capacitação em Sistema de Qualidade – FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002); 5S; HOC; BPF; e HACCP;
* Desejável ter experiência relacionada à prática de TPM (Total Productive Management);
Benefícios
Temos profundoCuidadocom a sua saúde! OferecemosAssistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de VidaePrevidência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa‘Conta Comigo’com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite oGympasspara incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos oPrograma de Gestantesdesenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temoslicença maternidadede 180 diase paternidadede até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos oVale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos oVale Refeição*ourefeitório*
E o deslocamento para a empresa? OferecemosVale Transporte*oufretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos aHeistore,uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossaUniversidade HEINEKEN, além deparcerias educacionaiseprograma de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
*conforme elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr