Sobre a Olist Na Olist, somos o ecossistema que transforma o varejo brasileiro.
Nossa missão é ser a parceira n 1 do empreendedor, impulsionando seu negócio e sua vida com soluções que integram gestão, vendas, finanças e logística.
Com tecnologia, inovação e um time colaborativo, ajudamos mais de 50 mil lojistas a crescerem de forma competitiva e sustentável.
Aqui, construímos juntos o futuro do comércio.
com conexão, impacto e propósito.
Como você vai fortalecer a nossa missão: Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente-Retenção apaixonado por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos.
Se você é motivado por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time!
Esta vaga é híbrida, em regime CLT, com uma logística de trabalho perfeita para quem mora em Curitiba-PR ou em Bento Gonçalves-RS.
Suas principais responsabilidades: Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas.
Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente.
Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente.
Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados.
Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
O que buscamos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes.
Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas.
Empatia, proatividade e orientação para resultados.
Como funciona o nosso processo seletivo?
Acreditamos que grandes parcerias começam com boas conversas.
Nosso processo é construído em etapas para que você conheça mais sobre a Olist e a gente conheça mais sobre você: Inscrição.
Entrevista com o time de Gente & Gestão.
Entrevista com a liderança.
Entrevista final Todas as etapas são realizadas de forma remota.
Caso haja necessidade de uma conversa presencial, avisaremos com antecedência.
Benefícios flexíveis, do seu jeito: Na Olist, acreditamos que cada pessoa tem uma jornada única, e nossos benefícios refletem isso.
Porque cuidar dos olisters também é parte da nossa missão.
Cartão Caju: liberdade para usar seu saldo em categorias como alimentação, mobilidade, home office, cultura, saúde e educação P lano de Saúde e Plano Odontológico: diferentes opções para que você escolha o cuidado que melhor combina com sua realidade Wellhub e TotalPass: acesso a academias, estúdios e plataformas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente do seu jeito Auxílio-creche: apoio no cuidado com a família desde os primeiros passos Plano de Saúde Pet: aqui o cuidado se estende até aos nossos pets Parceria com o SESC: benefícios exclusivos em lazer, cultura e qualidade de vida Terapia online: apoio emocional com acesso facilitado, no seu tempo e espaço E muito mais!
Conheça todos os nossos benefícios: https: docs.
google.
com/presentation/d/1a10P9j2D0QrcnbLk6kz_xK7SmcfKiejH7hqklNS3nAk/edit?
usp=sharing.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Olist
Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DI)