Na nossa empresa, buscamos pessoas que sejam capazes de desafiar e entregar resultados reais. Nosso time de Contas é fundamental para conectar estratégia e performance, garantindo previsibilidade e expansão dos negócios de nossos clientes.
Sobre o Ambiente De Trabalho, é importante saber:
* Nós nos guiamos por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, o que nos permite fazer o máximo pelos nossos clientes. Trabalhamos de forma colaborativa, confiando nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é ideal
O Gerente de Mídias Sociais gestiona estratégias de crescimento, engajamento e conversão nas redes sociais. Ele administra contas de forma integral, desde a criação de conteúdo até a análise e otimização de resultados, garantindo que a mídia social esteja alinhada às estratégias de marketing e vendas. Essa posição é essencial para transformar a presença digital da marca em uma ferramenta eficiente de aquisição e retenção de público, com impactos diretos na conversão de clientes.
Principais Responsabilidades
* Criar e otimizar conteúdos estratégicos para redes sociais.
* Monitorar métricas e gerar relatórios de performance.
* Desenvolver respostas estratégicas para interação e vendas nas redes sociais.
* Integrar mídia social às estratégias de marketing e vendas.
* Criar calendários editoriais e estratégias de conteúdo.
* Realizar benchmarking e análise da concorrência.
Requisitos
* Conhecimento avançado de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, Twitter).
* Copywriting intermediário e storytelling aplicado.
* Análise intermediária de métricas e insights.
* Noções básicas de publicidade online.
* Criação de dashboards de métricas com Google Data Studio.
* Mídia social e gestão de interações com a comunidade.
O Que Oferecemos
* Os benefícios serão informados pela recrutadora.
* Acesso aos cursos da Staage.
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de crescimento baseado no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.