Com uma postura inovadora, a Áxima se destaca por tornar o planejamento financeiro acessível e descomplicado para clientes de todo o Brasil.
O seguro automotivo com cashback é só um dos exemplos de produtos exclusivos e diferenciados: além de proteção completa para o veículo, o cliente tem benefícios que facilitam desde o atendimento até o recebimento de alertas antecipados, com máxima transparência e zero burocracia.
Com uma cultura vibrante, atendimento humanizado e olhar para os novos tempos, a Áxima faz do suporte financeiro uma experiência moderna e confiável, alinhada ao perfil de quem busca mais tranquilidade e autonomia no dia a dia
Será o primeiro elo entre a empresa e leads inbound e base de dados, impulsionando o processo comercial com atitude, capacidade de persuasão e muita curiosidade. Organização, resiliência e vontade de superar metas são chave. Se você é comunicativo, quer crescer rápido e busca um time inovador e dinâmico, seu lugar é aqui
Reportando a(ao) Gerente, terá as seguintes responsabilidades principais:
* Realiza o contato inicial com leads inbound e recuperação da base, criando conexões genuínas;
* Engaja e qualifica possíveis clientes, entendendo suas necessidades de maneira estratégica;
* Utiliza CRM, playbooks e scripts para organizar fluxos e garantir alta performance;
* Agenda reuniões comerciais visando superar a meta diária estabelecida;
* Atua com foco em produtividade e mantém organização para gerir múltiplos contatos simultâneos;
* Identifica oportunidades, dores e diferenciais, tornando cada conversa relevante e personalizada;
* Supera objeções com criatividade e mantém resiliência para atingir resultados, inclusive em rotinas desafiadoras;
* Atualiza todos os registros no CRM e compartilha aprendizados para evolução do time.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Diferencial experiência com atendimento ao cliente.
* Vale alimentação - R$ 500
* Bonificação
* Plano de Carreira
* Treinamento contínuo com consultoria especializada
#J-18808-Ljbffr