Descrição do Cargo
O profissional de atendimento ao cliente é responsável por realizar atividades diversas dentro da loja, incluindo conduzir clientes até a mercadoria desejada, fracionar mercadorias, realizar contagem de mercadorias, pesar mercadorias, embalar mercadorias e verificar lista de mercadorias em promoção para planejamento das exposições da semana.
Entre suas responsabilidades estão:
* Conduzir clientes até a mercadoria desejada;
* Fracionar mercadorias;
* Realizar contagem de mercadorias;
* Realizar pesagem de mercadorias;
* Embalar mercadorias;
* Verificar lista de mercadorias em promoção para planejamento das exposições da semana;
* Observar se não há ausência de preços nas gôndolas;
* Verificar as alterações de preço na lista de produtos diárias;
* Mantenha local de trabalho limpo e organizado;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Desejável: Ensino Fundamental Completo;
* Laudo Médico PCD Atualizado;
* Documentação Atualizada;
* Diferencial: Curso de Atendimento ao Cliente;
* Diferencial: Disponibilidade de Horário;