Principais atividades: Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias.
Gerenciar contas a pagar e a receber Relatórios sobre métricas financeiras Folha de pagamentos Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais.
Requisitos mínimos: Requisitos mínimos: Disponibilidade de horários Excel avançado Experiência comprovada em setores adm/ financeiro.
Modelo de contratação: CLT Remuneração: Salário base + VT Carga horária: 44h Semanais 08h:00 ás 18:30h Segunda a sexta Local de trabalho: Santa Maria/Centro Etapas do processo: Cadastro na vaga; Análise de currículo; Entrevista psicológica na Gestione; Encaminhamento do perfil para a contratante; Entrevista com a contratante; Proposta de contratação; Contratação!.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
GESTIONE
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)