Overview
Descrição da vaga: VP B2C. Diretoria Regional Norte. Local de Trabalho: Lojas São Luís/MA. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia. Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo. Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade, encaminhando você para entrevista em uma das nossas lojas quando houver vaga dentro da sua disponibilidade de horário e localidade.
Responsabilidades
Para ter sucesso nessa posição você precisa:
Analistas:
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Temos benefícios flexíveis. Benefícios e vantagens incluem:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, VR, VA, auxílio-farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Celular corporativo com smartphone;
* Plano de voz e dados ilimitado na rede 5G Vivo;
* Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência Privada;
* Subsídio para educação (para filhos) com despesas escolares, creche ou babá;
* Day off para aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora do país;
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social (Vivo Bem-Estar); consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais;
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; cultura que valoriza a diversidade.
Sobre Nós: Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Lideramos transformação digital, adotamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo. #VivoMinhaCarreira #VemPraVivo
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