Descrição da Vaga:
Realizar o atendimento pessoal (presencialmente na unidade Matriz, por videoconferência ou via delivery) ao cliente para emissão do certificado digital. Receber o pagamento do cliente referente à compra do certificado digital. Realizar todo o processo para a emissão do certificado: - Cadastro de dados e informações no GFSIS, com a realização de consultas necessárias como CNPJ e CPF; Auxiliar no primeiro suporte de seus clientes quando reportado, ou direcioná-los ao setor de Suporte. Realizar a consulta e controle dos vencimentos dos certificados digitais de seus clientes via GFSIS e entrar em contato com os mesmos para agendar a renovação. Manter frequente relacionamento com os parceiros via telefone e visitas periódicas quando necessário com o objetivo de fortalecimento da parceria. Ligar para parceiros indicadores informando saldo de pontuação e se desejam receber o crédito. Realizar diariamente o fechamento do caixa. Sempre reportar ao líder imediato irregularidades referente aos processos. Ter ampla comunicação entre os colaboradores envolvidos no processo de atendimento ao cliente final. Realizar atendimento prese
Requisitos:
Ensino Médio Completo, proatividade, boa comunicação, Pacote Office básico.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta de 8h as 18h
Benefícios:
Vale Alimentação + Vale Transporte + Total Pass+ Day Off
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial