Join to apply for the Supervisor(a) Comercial de Vendas role at Brisanet Telecomunicações
Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar a produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
* Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, remanejamentos ou desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
* Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
* Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
* Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance nas atividades da área;
* Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
* Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança;
* Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado;
* Participar de reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;
* Assegurar suporte à operação externa do Grupo Brisanet, providenciando recursos para as equipes exercerem suas atividades com qualidade;
* Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes;
* Acompanhar indicadores e metas da cidade referentes às equipes;
* Supervisionar as equipes durante as ações;
* Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de vendas externas;
* Aplicar medidas disciplinares ou desligamentos, quando necessário;
* Realizar feedbacks de valor às equipes;
* Conduzir reuniões de alinhamento com líderes e equipes;
* Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade;
* Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização junto ao Coordenador Comercial de Vendas;
* Realizar ações de resolução de problemas ou melhorias de desempenho;
* Acompanhar resultados e fornecer suporte às equipes de Instalação, Reparo e Fusão;
* Acompanhar o nível de satisfação dos clientes;
* Preencher painel da GB e realizar GBs regionais;
* Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH, quando necessário;
* Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais;
* Participar de audiências administrativas e reuniões com autoridades, quando necessário;
* Representar a empresa em instituições públicas e privadas;
* Realizar atendimento ao cliente, suporte às vendas e participação no processo de contratação e rescisões de colaboradores;
* Administrar o ponto dos colaboradores e suportar setores internos, quando solicitado;
* Realizar compras e demandas de cartório, quando necessário;
* Buscar materiais em outras cidades, quando necessário.
O que buscamos para esta oportunidade
* Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Vivência com estudo de mercado e roteirização;
* CNH "B" e direção defensiva;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em análise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica e informática básica.
Será considerado um diferencial
* Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
* Rotinas administrativas;
* Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações;
* Ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.).
No Grupo Brisanet você vai encontrar
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos diversos;
* Ambiente colaborativo que promove desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente horizontal e vertical, com protagonismo na carreira;
* Benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, GymPass, apoio emocional, auxílio creche e dependente PCD, descontos em serviços e educação.
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