Prazer, somos a Agatha-Net e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito: Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades espalhadas por diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes atendidos em todo o país. Nossa estrutura de rede própria, com rota direta até São Paulo, proporciona uma navegação mais rápida e eficiente, especialmente para acesso a sites e jogos hospedados na região, o que torna nossa internet ainda mais confiável. Além disso, oferecemos uma variedade de SVAs (Serviços de Valor Agregado) que se conectam diretamente com o perfil de nossos clientes, como: Max Paramount+ Streaming By Watch Skeelo Premiere Globoplay Combate WayTV Fit Anywhere E mais: somos pioneiros na inclusão de Telemedicina como um benefício adicional nos combos de internet, garantindo aos nossos clientes acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Agatha-Net e deixe sua marca fazendo história conosco! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar, testar, reparar e realizar manutenção em infraestruturas de fibra óptica. Diagnosticar e corrigir falhas técnicas, como problemas de linha e conectividade. Garantir o cumprimento das normas técnicas, de segurança e qualidade durante todas as operações. Apoiar a equipe de suporte técnico na identificação e solução de problemas de rede. Orientar clientes quanto ao uso adequado e eficiente dos serviços contratados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Idade mínima: 18 anos. Ensino médio completo. CNH ativa (categoria - B). Desejável experiência em provedores de internet. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções. Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa. Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados. Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa. Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva. Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes. É um diferencial: Formação ou conhecimentos em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Familiaridade com redes Wi-Fi e estruturas de telecomunicações. Conhecimento prático em instalação e manutenção de fibra óptica. Experiência ou noções em suporte técnico e atendimento ao cliente. Habilidade em manutenção de computadores e equipamentos de rede. E por que a escolher a Agatha-Net e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Internet gratuita após 3 meses de experiência; Seguro de vida; Vale alimentação. Tipo de trabalho: CLT - Presencial Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.