Buscamos um(a) Analista de Suporte Técnico para atuar no atendimento e resolução de incidentes, prestando suporte aos usuários e garantindo o bom funcionamento dos sistemas, equipamentos e redes da empresa. O profissional será responsável por identificar problemas, registrar chamados, orientar usuários e executar manutenções preventivas e corretivas, assegurando agilidade e qualidade no atendimento.
Responsabilidades
* Atender solicitações de suporte técnico de forma remota e/ou presencial;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos via sistema de atendimento;
* Realizar diagnóstico, correção e manutenção de hardware e software;
* Prestar suporte a sistemas operacionais, redes, impressoras, periféricos e aplicativos corporativos;
* Instalar e configurar equipamentos, softwares e acessos de rede;
* Escalar chamados de maior complexidade para níveis superiores ou áreas especializadas;
* Documentar procedimentos e soluções técnicas aplicadas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e atendimento
Requisitos
* Formação técnica ou superior em Informática, Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico a usuários (nível 1 ou 2);
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Office 365 e redes TCP/IP;
* Noções de servidores, AD (Active Directory) e ferramentas de acesso remoto;
* Boa comunicação, empatia e foco em atendimento ao cliente interno/externo.
Diferenciais
* Certificações CompTIA, ITIL, Microsoft ou Cisco;
* Vivência com sistemas de chamados (GLPI, OTRS, Jira, etc.);
* Experiência em empresas de segurança eletrônica, tecnologia ou portaria remota
Benefícios
* Vale Refeição: R$ 25,00;
* Vale Transporte;
* Acesso a Wellhub;
* Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia;
* Parceria com Mediquo - Plataforma de telemedicina;
* Plano de Saúde - ajuda de custo com valor limitado negociável;
* Parceria com curso de línguas Time Load;
* Parceria com Clínica Bridges (Fortaleza/CE).
#J-18808-Ljbffr