Nosso cliente: Loja de venda e manutenção de informática com anos na área, atuando na região metropolitana de BH, mas sempre atendendo clientes de todo o Brasil, atuando em todos os tipos de equipamentos eletrônicos. Cultura: A empresa, valoriza profundamente a excelência no atendimento e o respeito, especialmente para com nossos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para o nosso sucesso.A cultura é fundamentada em princípios de confiança, transparência, solidez e ética. Estamos comprometidos com a qualidade em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados.Responsabilidades:Gestão de Estoques; Cadastro de produtos;Planejamento de Compras; Negociação com Fornecedores; Controle de Custos; Emissão de Pedidos de Compra; Análise de Mercado; Acompanhamento de Entregas; Controle de Inventário; Gestão de Relatórios; Compliance e Normas de Segurança; Garantia e retorno a Fornecedores;Embalagem e envio;Requisitos:Requísitos Obrigatórios: Experiência Profissional: 1 a 3 anos de experiência como assistente geral;Habilidades de Resolução de Problemas;Habilidades de Negociação;Familiaridade em Organização e Controle de Estoques;Conhecimento em Logística e Cadeia de Suprimentos;Aptidão para Análise de Dados;Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Legislação: Noções sobre as normas fiscais, tributárias e trabalhistas relacionadas a compras, como notas fiscais e impostos;Experiência com compras;Conhecimento de inglês ou outro idioma;Certificações ou cursos relacionados à área, como gestão de estoques, negociação e logística;Conhecimento de equipamentos/dispositivos/acessorios de informática;Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Engenharia de Produção ou afins;BenefíciosVale refeição;Unimed Coparticição;Vale transporte;