Agente de Microcrédito Rural - Cargo em Feira de Santana
Buscamos profissionais com habilidades interpessoais, proativas e dotados de bom desempenho para atendimento e captação de clientes.
O Agente de Microcrédito realizará atividades na equipe de Microfinanças, focando em captura, análise, concessão e negociação de créditos para pequenos empreendedores do programa de Microfinanças.
Para este cargo, é necessário ter qualificações específicas para participar do processo seletivo. O candidato deve verificar as condições necessárias para adesão ao processo de seleção.
Vamos criar uma oportunidade única para você!
Atividades:
* Atendimento presencial aos clientes;
* Prospecção de novos clientes;
* Orientação para a boa administração dos créditos concedidos;
* Cobrança imediata dos créditos em atraso;
* E outras responsabilidades.
O ideal é que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na área de vendas. Além disso, formações técnicas em áreas relacionadas são também consideradas importantes.
A remuneração base é de R$ 1.712,11. Outros benefícios incluem plano médico e odontológico, desenvolvimento e capacitação, programas de saúde emocional e previdência privada.
A organização realiza seu trabalho no Nordeste brasileiro desde 1993. Com mais de 20 anos de experiência, contribuiu significativamente para o desenvolvimento sustentável das comunidades da região.
Acredite no potencial do ser humano e faça parte desta jornada!