Job descriptionEvoluir as práticas, ferramentas e habilidades de administração de vendas e gestão de contas para aprimorar o atendimento das expectativas dos nossos clientes e expandir em novos negóciosMain responsibilitiesExecutar as atividades referente a análise de contratos da Diretoria Comercial; Atender às demandas de serviços das áreas, conforme critérios de qualidade e prazo definidos, demonstrando conhecimento sobre as características e especificidades das áreas; Identificar pontos de melhoria dos processos e serviços realizados desenvolvendo as ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio; Elaborar relatórios administrativos, financeiros e comerciais, através da análise de resultados e dados; Buscar inovações e melhorias para otimização das rotinas do fluxo de trabalho; Realizar atividades relacionadas à assessoria de clientes internos, zelando pelos interesses da Empresa de forma a alcançar a maior vantagem e para a mesma, observando os princípios éticos e legais; Realizar atividades relacionadas a processos licitatórios, e a processos jurídico/administrativos que envolvam a Empresa; Promover e manter interface com os clientes internos, externos, parceiros e prestadores de serviços; Realizar atividades relacionadas ao atendimento dos processos licitatórios; Assessorar clientes internos, orientando-os acerca de decisões que dependam de entendimento jurídico; Elaborar pareceres com abordagem jurídica; Participar de reuniões com advogados terceiros, buscando orientações e soluções para questões da empresa que necessitem de apoio judicial e/ou jurídico‑administrativo; Assessorar a Gerência Administrativa, Especialista de Contratos, pares e demais integrantes do time Comercial.Requirements and skillsFormação:Graduado.Habilidades Técnicas:Conhecimentos avançados no Pacote Office, principalmente Excel; Lei 8666/1993 |Lei 14.133/2021; Conhecimentos gerais de processos licitatórios e jurídicos, processo administrativo de vendas ou contratos.Habilidades Desejáveis:Certificações; Inglês Intermediário/Avançado; Power BI;Experiência com o CRM Dynamics; Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.Habilidades interpessoaisForte capacidade de negociação e comunicação com times internos e externos (vendas, financeiro, jurídico, parceiro global).Pensamento analítico para interpretar contratos, identificar desalinhamentos e propor soluções práticas.Autonomia e organização, já que o papel exige lidar com múltiplas propostas simultaneamente.Inteligência emocional e diplomacia, pois envolve negociações complexas e alinhamento com stakeholders internacionais.DiferenciaisInglês Avançado.Experiência com Enterprise Agreements e processos globais de aprovação.Histórico de melhoria de processos internos (como padronização de propostas e redução de ciclos de aprovação).Capacidade de transformar problemas de compliance em oportunidades de otimização comercial.Additional informationPor que escolher a Geosistemas?Saúde e Bem‑Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.