Responsabilidades ;
* Organizar e manter limpo o ambiente de trabalho;
* Auxiliar as demais áreas da empresa;
* Participar ativamente dos treinamentos disponibilizados pela empresa;
* Executar as atividades diárias indicadas na Rotina de Trabalho;
* Prestar suporte diário a chamados de franqueados na plataforma;
* Prestar suporte diário a mensagens de WhatsApp de franqueados;
* Manter-se atualizado quanto às documentações e materiais da marca;
* Realizar o apadrinhamento no onboarding de novos colaboradores;
* Desenvolver e ministrar treinamentos para franqueados;
* Implementar melhorias contínuas nos processos;
* Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs);
* Elaborar relatórios sobre os processos;
* Garantir o cumprimento de prazos;
* Garantir a qualidade das entregas;
* Definir, executar e manter processos e documentações;
* Realizar o zoneamento de áreas de ocupação da marca, considerando população e potencial de consumo;
* Gerar e monitorar o perfil dos franqueados quanto à escolaridade, histórico profissional e capacidade financeira;
* Mapear o perfil do franqueado (operacional, administrativo ou comercial);
* Mapear o mercado predominante do território a ser ocupado (residencial ou institucional) e suas nuances;
* Realizar análises de concorrentes quanto a portfólio, precificação, canais, processos de captação e contato;
* Avaliar pontos comerciais para implantação;
* Mapear a potencialidade de implementação de facilities e lavanderias;
* Identificar potenciais parcerias regionais;
* Definir critérios para avaliação de pontos comerciais;
* Realizar a avaliação de pontos comerciais apresentados.
Requisitos ;
* Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
* Domínio de ferramentas Office;
* Excel intermediário;
* Experiência mínima de 12 meses em gestão de dados.
Habilidades
* Comunicação;
* Pensamento crítico;
* Trabalho em equipe;
* Capacidade analítica;
* Empatia;
* Foco em resultados;
* Negociação;
* Organização;
* Resiliência;
* Iniciativa;
* Proatividade;
* Oratória;
* Manutenção de padrões de qualidade;
* Identificação de oportunidades de redução de custos;
* Delegação;
* Priorização;
* Liderança.