Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! SETOR: Atendimento ao Concessionário de veículos. Responsabilidades e atribuições - Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; - Desenvolver uma solução da demanda; - Utilização de sistemas internos; - Suporte a questões e temas da área automotiva; - Comunicação se necessário para demais áreas. Requisitos e qualificações - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ter no mínimo o Ensino Médio ou Técnico Completo; - Desejável Superior Cursando; - Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação; - Comunicação Assertiva; - Agilidade; - Cordialidade; - Foco no Cliente; - Equilíbrio Emocional; - Gestão de Conflitos; - Analítico, Resolutivo; - Visão Sistêmica; - Planejamento e Organização; - Flexibilidade de horário. - Experiência: Conhecimento em veículos comerciais, atendimento ao cliente e nível técnico. Informações adicionais Salário - R$2.797,60 Horário de Trabalho - 08:30 às 17:30 Jornada de Trabalho 200h - Escalda 5x2 Benefícios - Vale Transporte; - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Auxílio creche (para crianças de até 48 meses) R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade); - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Desconto em Produtos; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Seguro de Vida; - Auxílio funeral; - Plano de carreira. Local de trabalho:Av. Mercedes Benz, 679 - Distrito Industrial - Campinas/SP Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? VempraAtento OneAtento OneTeam AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.