Atuar de forma integrada e estratégica no ciclo completo de compras, conduzindo análises de mercado, negociações e relacionamento com fornecedores para garantir o melhor custo-benefício e a qualidade nas aquisições. Será responsável por atender as demandas internas com agilidade e precisão, assegurando o cumprimento dos prazos acordados e a conformidade com as políticas da empresa. Atuará como elo entre fornecedores e áreas demandantes, promovendo melhorias contínuas nos processos, contribuindo para a otimização de custos, eficiência operacional e sustentabilidade do negócio.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Experiência sólida na área de Compras.
Conhecimento técnico em peças automotivas, linha amarela ou florestal será considerado diferencial.
Informações adicionais
Na Mills oferecemos para você:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;
Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr