Função de Supervisão de Mídia
O papel de uma pessoa supervisora de mídia é essencial para o sucesso de qualquer empresa que deseje estabelecer uma presença forte nas plataformas digitais.
Descrição do cargo:
A pessoa supervisora de mídia é responsável por liderar um time operacional e fornecer suporte ao planejamento estratégico das marcas. Essa figura deve ter a capacidade de identificar oportunidades de negócio para os clientes, manter relacionamentos com parceiros de mídia e realizar interface com outras áreas da agência.
Responsabilidades:
* Liderar o time operacional do grupo;
* Dar suporte e participar do planejamento estratégico das marcas;
* Identificar oportunidades de negócio para os clientes;
* Manter/criar o relacionamento com parceiros de mídia;
* Realizar interface com as demais áreas da agência;
* Auxiliar no planejamento estratégico de mídia;
* Negociar junto aos veículos;
* Acompanhar os resultados das campanhas;
* Fazer a gestão das campanhas e projetos desenvolvidos.
Requisitos mínimos:
* Ensino superior completo;
* Experiência com liderança e gestão de pessoas;
* Breve experiência com OFF;
* Domínio técnico das plataformas Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads e Twitter Ads;
* Experiência em campanhas de branding & performance;
* Conhecimento avançado nos processos internos e de execução de mídia;
* Conhecimento avançado em Excel.
Essa função exige uma combinação única de habilidades técnicas e interpessoais, tornando-a uma oportunidade de carreira muito desafiadora e gratificante.